ENTREVISTA COM EMMA WATSON
QUAIS MOMENTOS MAIS LHE MARCARAM NESTES ANOS DE HP?
O BAILE DE INVERNO,NO QUARTO FILME [HARRY POTTER E A CÁLICE DE FOGO] FOI DEMAIS! EU SEMPRE VOU LEMBRAR, POR CAUSA DOS FIGURINOS, DOS ESPETÁCULO, SEM CONTAR QUE É O MOMENTO NA VIDA DA HERMIONE EM QUE ELA REALMENTE SE VÊ COMO MULHER. TEVE TAMBÉM O TESTE QUE FIZ PARA O PAPEL, E QUANDO FUI AVIZADA DE QUE PASSEI. E QUANDO FIZEMOS UMA EXIBIÇÃO DO FILME NA RADIO CITY [MUSIC HALL], EM NOVA YORK, PARA 5 MIL PESSOAS. EU ME LEMBRO DE ANDAR PELO PALCO E VER OS FLESHES. NAQUELE MOMENTO ME DEI CONTA DO SUCESSO QUE O FILME TINHA ATINGIDO.
DÁ PARA DIZER QUE A HEMIONE MUDOU A EMMA WATSON?
EU TENHO CERTEZA DE QUE MUDOU, MAS TENHO CERTEZA QUE FOI INCONSCIENTE. NÓS SOMOS BEM PARECIDAS, ENTÃO, ÁS VEZES, É DIFÍCIL VER ONDE ME INFLUENCIOU OU ONDE EU A INFLUENCIEI, TUDO FICA MISTURADO.
O FILME HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE VOCÊ PRECISOU SER UMA ESPÉCIE DE HEROÍNA DAS PRODUÇÕES DE AÇÃO. QUAL FOI A CENA MAIS DIFÍCIL DE FAZER?
TEM UMA CENA BEM CURTA EM QUE TENHO DE VOAR EM UMA VASSOURA. EU NUNCA TINHA FEITO ISTO ANTES E É MUITO DESCONFORTÁVEL! NÃO TENHO IDEIA DE COMO O DAN FEZ ISSO TODOS ESTES ANOS [RISOS]! ALÍAS, EU NÃO SEI COMO QUALQUER PESSOA CONSEGUE FAZER ISSO, EU FIQUEI APAVORADA. FUI AESPERIÊNCIA MAIS DOLOROSA E DESCONFORTÁVEL QUE JÁ TIVE.
OS EUA SÃO MUOTO DIFERENTES DA INGLATERRA. DO QUE VOCÊ SENTE MAIS FALTA? É ENGRAÇADO, MAS SINTO FALTA DO CLIMA. ÁS VEZES SINTO FALTA DO CÉU CINSA. NOS ESTADOS UNIDOS PARECE QUE TENHO QE USAR ÓCULOS ESCUROS O TEMPO TODO [RISOS].
DEPOIS DE DEZ ANOS TRABALHANDO CON DANIEL E RUPERT, O QUE VOCÊ DIRIA SOBRE ELES? ELES MUDARAM MUITO?
É ENGRAÇADO PORQUE ELES FORAM PARA CAMINHOS COMPLETAMENTE OPOSTOS. NO INÍCIO, RUPERT ERA MUITO CONFIANTE,FALADOR,EXPANSIVO, EO DAN ERA SUPER QUIETO, MUITO TÍMIDO. EU LEMBRO QUE NAS COLETIVAS DE IMPRENSA O DAN SE ESFORÇAVA PARA FALAR, MAS ELE ESTAVA TÃO PRESSIONADO PELA COISA TODA. AGORA, VOCÊ NÃO CONSEGUE CLAR A BOCA DO DAN [RISOS], ELE SÓ QUER FALAR SOBRE O FILME E TEM UME ENERGIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário